conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Técnico Luizinho Lopes tem nome no BID e fará sua estreia pelo Confiança contra o CRB

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Após conseguir uma liminar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), determinando a liberação do vínculo federativo do técnico Luizinho Lopes com o Jacuipense, o Confiança enfim teve o nome do seu novo treinador publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (31). Com isso, o novo comandante do Dragão fará a sua estreia nesta quarta, contra o CRB, pela abertura da 22ª rodada.

O motivo do imbróglio com o Jacuipense se deu porque os baianos não publicaram a rescisão de Luizinho no Boletim Informativo Diário da CBF, inviabilizando o Confiança a publicar a contratação do técnico na plataforma.

Desta forma, o Confiança volta a ter um técnico efetivo a beira do gramado após um mês e meio. Isso porque a última partida com um treinador efetivo se deu na derrota a derrota para o Guarani, no dia 16 de julho. Depois disso, Zé Carlos Leal assumiu interinamente e ficou por nove jogos, conseguindo uma vitória, um empate e sete derrotas.

O Dragão está na lanterna da Série B, com 13 pontos, nove a menos que o Vila Nova, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time sergipano vem de cinco derrotas seguidas. Já o CRB é o terceiro colocado, com 37 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending