conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Com dificuldade para arrumar local para treinar, Altos realiza trabalho noturno no Albertão

Foto: Arthur Ribeiro

Publicados

em

O Altos segue a preparação para a partida decisiva do próximo sábado, às 15h, diante do Floresta, na Cidade Vozão (CT do Ceará), pela 15ª rodada da Série B. Com problemas para achar um local adequeado para realizar o treinamento, o trabalho desta quinta-feira só foi realizado na noite desta quarta-feira (1) no estádio Albertão, em Teresina.

E de antemão, o técnico Paulinho Kobayashi já ganhou um problema para a partida. Isso porque o zagueiro Wesley, presente em sete partidas do time nesta Série C (quatro delas como titular) não participou do treinamento por conta de dores no joelho e está vetado para o confronto. Existe a suspeita de estiramento na região. Um novo exame de imagem será realizado na sexta-feira.

O elenco do Jacaré realizará mais um treino nesta quinta-feira, novamente no Albertão, antes de seguir viagem para a capital cearense, no período da tarde.

O Altos está na 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 15 pontos (três a mais que a Jacuipense, que abre a área de degola). Já o Floresta está uma posição acima, em sétimo, com 16 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending