conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

No Botafogo-PB, atuações de Lucas acirram disputa com Felipe, próximo de volta

Jovem goleiro tem tido bons números pelo Belo; confira

Publicados

em

Uma das referências do Botafogo-PB, o experiente goleiro Felipe está próximo voltar a ser opção. Após tratamento de hérnia de disco, o jogador já foi liberado para os treinamentos e tem chance de ficar à disposição para o confronto deste domingo, diante do Tombense, no Almdeidão Entretanto, apesar da moral, pode-se dizer que Felipe não tem retorno assegurado à titularidade do Belo.

Isso porque Lucas, contratado depois da lesão do goleiro, tem tido bons números pelo Botafogo-PB. Em oito partidas, sofreu apenas cinco gols e saiu de campo em quatro jogos sem ser vazado – no recorte, a equipe paraibana perdeu apenas um jogo.

Além disso, as atuações também têm sido bem positivas, como nos jogos contra Santa Cruz, Volta Redonda e, mais recentemente, Altos, onde foi destaque e eleito melhor em campo pela torcida do Botafogo – a exceção foi apenas a estreia, com falha na vitória sobre o Manaus. Em alta, o goleiro comemorou o momento.

“Estamos trabalhando bem ali atrás, junto com a parte defensiva, mantendo a regularidade, bons jogos”, disse, projetando a disputa sadia com Felipe pela titularidade.

“A gente sabe da importância de Felipe, então só tem a somar essa volta dele. É uma dor de cabeça boa. Vou continuar trabalhando bem e ele também vai voltar firme”, acrescentou.

Na Terceirona, Felipe disputou apenas os dois primeiros jogos. No total, na temporada, possui 17 partidas, com 11 gols sofridos.

Atualmente, na Série C, o Belo é terceiro colocado, com 21 pontos, um abaixo do líder Tombense e um acima do quinto colocado Ferroviário. Neste

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados