conecte-se conosco
Paulinho Kobayashi, técnico do Altos Paulinho Kobayashi, técnico do Altos

PISérie CÚltimas

Técnico do Altos reclama de falta de local para treinar: “temos que trabalhar onda dá”

Publicados

em

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento na Série C, o Altos também vem tendo que superar problemas estruturais. Na última quarta-feira (1), por exemplo, o elenco do Verdão precisou treinar no período nortuno no Albertão, em Teresina, por dificuldade de um local apropriado, uma vez que o estádio Felipão, em Altos, e o Lindolfo Monteiro, na capital, estão em obras. Diante do cenário, o técnico Paulinho Kobayashi fez um desabado à imprensa: “temos que trabalhar onde dá.”

No sábado, o Altos faz um jogo considerado decisivo na luta contra a queda, uma vez que enfrenta o Floresta, às 15h, na Cidade Vozão (CT do Ceará). O time piauiense está na oitava colocação do Grupo A, com 15 pontos, três a mais que o Jacuipense, que abre a zona de degola, em nono. O Floresta está na sétima posição, com 16 pontos. O lanterna é o Santa Cruz, com 11.

“Infelizmente nós temos que trabalhar onde dá, então nós temos que tentar tirar proveito disso. Mostra a dificuldade que nós temos, né? Não é a questão de mudar o horário de treinamento, é questão de opção”, reclamou Kobayashi. “Eu já tive que cancelar um treino na segunda-feira porque nós não tínhamos opção de campo, não tinha como treinar. Agora também nós não tínhamos opção porque tinha um jogo também da 2ª divisão. Respeitamos, lógico, tudo isso, temos que acatar as ordens, né? E foi o único horário que nós tivemos para trabalhar, senão seria mais um dia que nós não teríamos treinamento. Então, essas dificuldades nem todo mundo sabe. É até importante a gente estar falando porque existe essa dificuldade”, lamentou.

Para a partida contra o Floresta, Kobayashi não terá o zagueiro Wesley, presente em sete partidas do time nesta Série C (quatro delas como titular) vetado por conta de dores no joelho. Existe a suspeita de estiramento na região. Um novo exame de imagem será realizado na sexta-feira. Outra ausência é o volante titular Ray, que rompeu o ligamento do joelho e está fora da temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados