conecte-se conosco

BABahiaNáuticoPESérie ASérie BÚltimas

Vinícius acerta pré-contrato com Bahia, mas só deixará o Náutico em 2022; veja detalhes

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Vinícius, artilheiro do Náutico e peça fundamental no ataque Timbu nesta Série B, recebeu proposta do Bahia e deixará os Aflitos ao final desta temporada, segundo informações publicadas em primeira mão pelo repórter Renato Barros, e confirmadas pela reportagem do NE45 na tarde desta quinta-feira.

O jogador está com bases salariais acertadas e chegaria no Tricolor de Aço com um contrato firmado de três anos, além de receber um salário de aproximadamente R$ 150 mil, incluídas as luvas.

No último mês, inclusive, o empresário do jogador, Bruno Serafim veio até Recife para tentar negociar uma renovação de contrato, mas não houve avanço nas tratativas. Procurado, o agente disse que ‘Vinícius não iria a lugar nenhum’.

Também em contato com o portal, o executivo de futebol da equipe baiana, Lucas Drubscky, afirmou que ‘não podia falar de contratações, por não ser política do clube’.

Pelo Náutico, Vinícius experimenta fase inédita na carreira: artilheiro da equipe com 10 gols marcados – cujo número nunca havia sido alcançado por ele, até então – e também figura no topo em quantidade de assistências para gol, com seis.

Suspenso por ter sido expulso no empate com o Vitória, no último domingo, o atacante desfalca o Náutico na partida do próximo sábado, contra o Guarani, nos Aflitos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados