conecte-se conosco
Luiz Otávio, zagueiro do Ceará Luiz Otávio, zagueiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Luiz Otávio analisa primeiros trabalhos do técnico e comemora tempo de treino

Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Publicados

em

O técnico Tiago Nunes iniciou o seu trabalho no Ceará nesta semana e as primeiras impressões têm sido positivas. O zagueiro Luiz Otávio elogiou o começo do treinador, sobretudo pelo espírito e a vontade de vencer junto com a equipe, como destacou o atleta.

“Tiago veio para somar com a gente. Aproveitou a oportunidade e com certeza, não diferente de mim ou de qualquer outro jogador que chegou no Ceará, a intenção dele é fazer história. Levar o clube onde ainda não chegou, conquistar coisas que ainda não conquistou. Ele vem com muita fome, fome de trabalhar, de tirar o melhor da gente”, ressaltou.

A chegada de Tiago Nunes coincidiu com uma folga na tabela e o treinador terá duas semanas para trabalhar. O Vozão volta a campo apenas no dia 12 de setembro contra o Grêmio, em Porto Alegre. Período que será importante para o técnico e para o elenco em busca de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Até pelo momento, a troca do treinador e tudo isso, esse tempo é positivo. Vamos ter um tempo para entender melhor o trabalho do professor Tiago, o método de trabalho e o que ele vai querer nos passar. No futebol, muitas vezes, não temos esse tempo todo. Vamos ter essas duas semanas para colocar em prática isso que ele tem a nos passar, mas para isso, temos de buscar o nosso melhor e entender a filosofia de trabalho dele”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados