conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Neto Berola recebe punição mínima e fica livre para reforçar o Confiança contra o Brasil

Publicados

em

Expulso na vitória contra o Náutico, a última do Confiança nesta Série B, o atacante Neto Berola foi julgado nesta quinta-feira (2) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e punido com apenas com uma partida de suspensão, já cumprida. Assim, o avançado está livre para atuar na partida da próxima terça-feira (7), contra o Brasil, em Pelotas.

Denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, o atacante poderia receber até seis jogos de suspensão. Ausente nas últimas cinco rodadas por conta de uma lesão no ombro, Neto Berola tem previsão de retorno contra os gaúchos.

A partida contra o Náutico ocorreu no dia 7 de agosto, nos Aflitos, com vitória do Dragão por 4 a 0. Na ocasião, Neto Berola foi expulso após um desentendimento com o zagueiro alvirrubro Carlão, nos minutos finais. Depois desse jogo, o Confiança emendou uma sequência de seis derrotas seguidas.

Com isso, o time proletário está na lanterna da Série B, com apenas 13 pontos. O Brasil que ainda joga pela 21ª rodada, nesta sexta-feira (3) contra o Vasco, em São Januário, é o penúltimo colocado, com 14 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending