publicidade

Álvaro valoriza ponto do Confiança e projeta novo ânimo: ‘Vínhamos de muitas derrotas’

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 6 de setembro de 2021

Depois do empate em 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, neste sábado, no estádio Bento de Freitas, o meia Álvaro valorizou o ponto conquistado pelo Confiança. De acordo com o jogador, o resultado pode trazer ânimo para a equipe sergipana, atualmente na lanterna da Segundona e em busca de reação imediata.

VÍDEO: assista aos gols do empate do Confiança contra o Brasil-RS pela Série B
LEIA: Confiança empata com Brasil de Pelotas fora e segue em situação delicada na Série B

“A gente veio com o intuito da vitória, sabíamos que seria difícil, mas como não conseguimos, foi importantissímo esse empate porque já vínhamos de muitas derrotas. Creio que esse empate vai ser um ânimo novo para gente conseguir sair dessa situação”, disse ao Premiere.

Com o resultado, o Confiança fica em 20º, com 14 pontos, nove abaixo de deixar a degola, e completa sete partidas sem vencer, além de somente um vitória nos últimos 17 jogos. Na sequência, o Dragão recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira da próxima semana.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING