O Bahia oficializou, nesta terça-feira, mais duas contratações. Tratam-se dos atacantes Marcelo Cirino, que e assina até o fim de 2023, e do argentino Eugenio Isnaldo, que inclusive já se encontra em Salvador, e fechou com o Esquadrão até o término desta temporada.
Ambos, aliás, chegam livres no mercado. Cirino rescindiu contrato recentemente com o Chongqing Dangdai-CHI, enquanto Isnaldo está sem clube desde abril, quando acabou o vínculo com o Defensa y Justicia-ARG – lá, foi campeão da Copa Sul-Americana e Recopa.
O brasileiro, aliás, não joga há quase um ano, desde novembro do ano passado, quando precisou passar por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, enquanto o argentino atuou pela última vez há cinco meses.
No currículo, Marcelo Cirino possui passagens por Athletico, Flamengo, Internacional e Vitória, além do Al Nasr-EAU. Já Isnaldo jogou ainda por Unión La Calera-CHI, Asteras Tripoli-GRE e Newell’s Old Boys-ARG, onde foi revelado.
Atualmente, para o setor, o técnico Diego Dabove conta com Gilberto, Rodallega, Rossi, Óscar Ruiz, Thonny Anderson e Maycon Douglas.
0 comentários