conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Com ABC no mata-mata da Série D, técnico diz: ‘Hora de separar os meninos dos homens’

Publicados

em

Após terminar a primeira fase da Série D na liderança do Grupo 3, com 28 pontos, três a mais que o Campinense, segundo colocado, o ABC agora volta suas atenções para os dois jogos do mata-mata da segunda fase, contra o Retrô, quarto colocado do Grupo 4, com 20 pontos. Para o técnico Moacir Júnior, no entanto, o passado não entra mais em campo e a partir de agora começa um “outro campeonato”. E chegou a hora de separar “os meninos dos homens”.

“O torcedor pode ter certeza de uma coisa: aqui está todo mundo com um só pensamento e, independente de qualquer tipo de coisas extras, a gente está fechado aqui dentro. Quando entra pra dentro do clube, a gente deixa tudo fora e foca no trabalho. A gente sabe que o calibre agora tem que aumentar. Agora é hora da personalidade, é hora de separar os meninos dos homens”, enfatizou.

Vale lembrar que no ano passado, o ABC foi eliminado pelo Globo-RN no primeiro mata mata da Série D. Moacir Júnior, no entanto, fez questão de enfatizar o elenco atual do Alvinegro.

“O melhor jogador que a gente tem hoje é o ambiente. No dia a dia, no pré-treino, pós-treino, os caras acabam o treino, ficam ali em uma roda aqui, outra ali, todo mundo no clube, ninguém com aquela ânsia, aquela pressa de ir embora. Eu estou pressentindo coisas boas. Eu espero que a gente consiga, mas o mérito do do produto final sempre é deles que jogam e que têm essa pressão de jogar em um clube grande como o ABC e agora vão ter a responsabilidade e a missão de tentar colocar esse time grande em uma divisão acima, porque todos todos sabem que a D não é a divisão do nosso clube”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending