conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Com mudanças no meio de campo, Confiança está pronto para “decisão” ante o Brasil

Foto: Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Em situação desesperadora na Série B, afundado na lanterna com apenas 13 pontos, dez a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Confiança tem um jogo considerado de vida ou morte diante do Brasil, 19º colocado, com 15 pontos, nesta terça-feira (7), às 11h, no estádio Bento Freitas.

Para a partida, o elenco proletário encerrou os preparativos nesta segunda, em uma atividade no hotel onde a delegação está hospedada, com o técnico Luizinho Lopes tendo dois desfalques.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o experiente volante Serginho não seguiu com a delegação para o interior do Rio Grande do Sul. Assim como o meia Jhemerson, também de fora por conta do terceiro cartão amarelo. Para o lugar do cabeça de área, Vinícius Barba e Fernando Medeiros disputam a posição. Já na armação, Álvaro deve ser o escolhido.

Dessa forma, a provável escalação do Dragão deve contar com: Michael, Jonathan Bocão, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Vinícius Barba (Fernando Medeiros), Madison e Álvaro; Luidy, Willians Santana e Hernane Brocador.

Com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos e vindo de seis derrotas seguidas, o Confiança de 98,3% de risco de queda, de acordo com o site Chance de Gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados