conecte-se conosco
Giovanny_Náutico Giovanny_Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Giovanny celebra nova chance como titular no Náutico e se diz tranquilo com críticas

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Até então vivendo ostracismo no Náutico, no banco de reservas mas sem jogar por cinco partidas seguidas, o atacante Giovanny voltou a atuar como titular pelo Timbu. Celebrando nova chance na equipe principal, agora sob o comando de Marcelo Chamusca, o jogador se disse ‘tranquilo’ com críticas por parte da torcida.

“Estou tranquilo em relação a isso, procuro continuar fazendo o meu trabalho, procuro continuar me dedicando no dia a dia pra que no jogo eu possa dar o meu melhor e ir bem na partida pra ajudar a equipe, que é o meu foco. Não procuro ligar muito pra rede social. Até porque cobrança é normal, cobrança vai existir em todos os jogadores”, afirmou.

Na partida do último sábado, pela Série B, contra o Guarani, cujo duelo marcou seu retorno, Giovanny teve uma boa atuação. Em arrancada pela direita, o atacante serviu Jean Carlos, que abriu o placar nos Aflitos.

Agora, o Náutico volta a jogar nesta sexta-feira, fora de casa, diante do Vila Nova. O duelo acontece no OBA, em Goiânia, às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro ocupa a sétima colocação, com 35 pontos conquistados, enquanto o Tigre está na beira do Z4, em 16º.

Trending