conecte-se conosco
Jacob Murillo, atacante do Náutico Jacob Murillo, atacante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico contrata ponta Jacob Murillo, ex-Estudiantes-ARG e Seleção Equatoriana

Foto: Náutico/Divulgação

Publicados

em

O Náutico anunciou a contratação do atacante equatoriano Jacob Murillo, de 28 anos. O atleta acumula passagens pela seleção do Equador, LDU-EQU, Estudiantes-ARG e Independiente Del Vale-EQU, clube que defendia no começo desta temporada, onde até participou de jogos da Copa Libertadores da América.

“Minhas expectativas são muito grandes. O futebol brasileiro é muito bem visto a nível mundial. São grandes jogadores, grandes treinadores e ainda tem as melhores equipes da América do Sul. O que me fez vir ao Náutico foi por ser uma equipe grande e que está brigando pelo acesso. Espero poder chegar e somar ao objetivo de todos no grupo”, disse Murillo.

Na atual temporada, o atacante atuou em 19 partidas, marcando quatro gols e dando duas assistências. Do total de jogos, oito deles foram pela Libertadores. Ele atuou nos dois jogos contra o Grêmio, ainda na pré-Libertadores, onde o time gaúcho foi eliminado, e também encarou o Palmeiras na fase de grupos, sendo titular nos dois jogos.

Murillo é um jogador que pode atuar tanto pela esquerda, quanto pela direita de ataque. Atleta é uma peça de reposição para a saída de Erick, que aconteceu no fim de junho. Inclusive, o ponta equatoriano não joga desde 22 de maio, quando entrou em campo pelo Del Valle no Campeonato Equatoriano, marcando um gol e dando uma assistência contra o Guayaquil City.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados