conecte-se conosco
Cleyton retorna ao Botafogo-PB Cleyton retorna ao Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB contrata meia Cleyton, que estava no Operário-PR

Foto: José Tramontin/Operário-PR

Publicados

em

O Botafogo-PB mira fechar seu elenco para a reta final da Série C, buscando a classificação para a segunda fase e brigar pelo acesso. Dessa vez, o Belo acertou a contratação do meia Cleyton, que estava no Operário-PR, e chega por empréstimo até o fim da temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE Paraíba.

O atleta de 31 anos tem uma passagem apagada pelo próprio Botafogo-PB em 2017, disputando 17 partidas, mas sem marcar nenhum gol. Na temporada seguinte, se transferiu para o Operário-PR e ficou lá até a atual temporada, onde perdeu um pouco mais de espaço e fez 12 jogos, também sem balançar as redes.

Cleyton acumula passagens pelo Londrina-PR, ABC, CSA, Paysandu, além de experiências no futebol europeu. Defendeu a Académica de Coimbra, em Portugal, além do Tyumen, da Rússia. O armador é conhecido do técnico Gérson Gusmão, com quem trabalhou no Fantasma.

Agora, o jogador vive a expectativa de ser regularizado até a sexta-feira (10) para ser relacionado no duelo contra o Manaus no próximo domingo (12), às 16h, no estádio da Colina, em Manaus-AM.

Trending