conecte-se conosco
Do Bahia, presidente Guilherme Bellintani e técnico Diego Dabove Do Bahia, presidente Guilherme Bellintani e técnico Diego Dabove

BABahiaSérie AÚltimas

Após anúncio de atacantes, Bahia atinge ‘meta’ e pode cessar busca por reforços

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

Após o anúncio recente das contratações de Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo, encorpando o setor de ataque, o Bahia, pelo menos a priori, atingiu sua meta de reforços e não deve ir mais ao mercado.

Pelo menos foi o que já indicava o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, antes da chegada dos atletas. Mais especificamente, em agosto, durante a apresentação do técnico Diego Dabove.

“A gente fala muito de reforço e concordo que precisa. Anunciamos o Luizão e traremos pelo menos mais um, talvez dois. Analisando com a comissão que acaba de chegar, com o departamento de análise. Mas reforço não é a única maneira de resolver problemas. Não basta contratar e não elevar a qualidade do que temos e não olhar para o sub-23”, pontuou Bellintani.

Recém-chegados, tanto Cirino quanto Isnaldo ainda não apareceram no BID da CBF e, por enquanto, não estão à disposição de Dabove, sem prazo para estreia. Inclusive porque ambos precisam de recuperação física para ficarem aptos. Isnaldo, por exemplo, não atua desde abril, enquanto Cirino se recupera de lesão.

Pela Série A, o Bahia visita o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro, às 21h, com o objetivo de consolidar a reação no Brasileiro, após vitória sobre o rival Fortaleza. Com 21 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados