conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Após quase dois meses, meia Juninho volta a ser opção para atuar pelo Botafogo-PB

Publicados

em

Ausente do Botafogo-PB desde o empate sem gols com a Jacuipense, no dia 17 de julho, quando sofreu uma lesão no braço esquerdo, o experiente meia Juninho voltará a ficar à disposição do técnico Gérson Gusmão para a partida do próximo domingo, contra o Manaus, fora de casa, pela 16ª rodada da Série C.

Sem vencer há quatro partidas (três empates e uma derrota), o Belo caiu para a quinta colocação do Grupo A, somando os mesmos 22 pontos do Volta Redonda, que fecha o G4. O time carioca leva vantagem no número de gols marcados (18×15). Já o Manaus é o líder, com 24.

“Juninho está liberado pelo departamento médico. Ele vai poder jogar, o que significa um retorno importante para nós. É um atleta que faz muita falta dentro da estrutura da equipe”, destacou Gérson Gusmão. Na atual temporada, Juninho tem 20 partidas pelo Botafogo-PB, sendo oito delas na campanha da Série C. Todas como titular.

Por outro lado, ainda não será dessa vez que o treinador contará com o zagueiro Fred e o meia Esquerdinha, ambos ainda se recuperando de lesões.

“Já Fred e Esquerdinha não temos uma decisão ainda. Então a situação está assim: Juninho está de volta, Fred ainda não e Esquerdinha vai demorar um pouco mais”, reforçou Gusmão. Fred sofreu uma lesão no joelho no mesmo jogo contra a Jacuipense, pela oitava rodada. Já Esquerdinha não entra em campo desde o empate fora de casa com o Volta Redonda, no dia 14 de agosto.

“Será mais um jogo difícil. A equipe do Manaus vem crescendo na competição. Vamos precisar fazer um grande jogo. O resultado do primeiro jogo (goleada do Botafogo-PB por 4 a 1) não significa nada, porque agora é outro jogo, outras circunstâncias. Vamos procurar explorar o que detectamos como fragilidades da equipe deles. Sabemos da responsabilidade nesse confronto. Infelizmente, empatamos em casa na rodada passada, agora é trabalhar para buscar uma vitória fora”, concluiu o comandante do Belo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados