conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Batatais é apresentado no Ferroviário e foca em estreia contra o Paysandu

Foto: Lenílson Santos / Ferroviário AC

Publicados

em

Substituto de Francisco Diá no comando do Ferroviário, o técnico Anderson Batatais foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (8) e projetou os desafios que terá a frente do clube para ainda tentar a classificação à segunda fase da Série C. E foi direto. Caso não vença o Paysandu, na próxima segunda-feira “será quase impossível classificar (para a segunda fase).”

Sem vencer há sete rodadas (seis empates e uma derrota), o Ferrão está na sexta colocação do Grupo A, com 20 pontos, dois a menos que o Volta Redonda, que fecha o grupo de classificados, na quarta posição. A estreia de Batatais será na próxima segunda-feira (13) contra o Paysandu, às 15h, na Cidade Vozão (o centro de treinamento do Ceará).

Após essa partida, o Ferroviário terá ainda na primeira fase os duelos contra o Manaus, fora de casa, e o Floresta, na última rodada. “Temos que viver dia a dia, viver jogo a jogo. Primeiro é viver o Paysandu com intensidade e depois os outros adversarios. Se terminasse hoje estariamos fora, essa é a realidade. Temos que vencer o primeiro adversário. Sei que temos 3 jogos, mas temos que planejar o Paysandu, porque se não vencer será quase impossível classificar”, admitiu.

“Temos que vencer o primeiro jogo e viver um dia de cada vez. Se Deus permitir que a gente seclassifique, ai pensar um pouco mais, planejar melhor. Quero passar para os atletas que é possível, que conheço o torcedor, o que ele espera. Quero fazer um trabalho de campo que acrescente, que direcione eles a vontarem a vencer”.

Anderson Batatais retorna ao Ferroviário após trabalhos como auxiliar de Vágner Mancini no Atlético-GO e no América-MG. O treinador deixou o Ferrão em 2020, na liderança da 2ª Fase do Estadual. Nesta quarta-feira, o técnico comandou seu primeiro trabalho junto ao elenco coral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados