conecte-se conosco
Pablo Dyego, do CRB Pablo Dyego, do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB vê jogo contra Goiás como ‘um dos mais importantes’ nesta Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB tem pela frente o chamado “jogo de seis pontos” na Série B. Um confronto direto diante do Goiás, no próximo sábado (11), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. As duas equipes estão coladas na tabela. O Galo da Pajuçara ocupa a vice-liderança, com 40 pontos, enquanto que o Esmeraldino vem no terceiro lugar, com 39. Uma vitória em cima do rival faz o Alvirrubro abrir quatro pontos de diferença, volta a colar no líder Coritiba e ainda se distancia das equipes fora do G4.

Com isso, o CRB trata esse jogo como um dos mais importantes do clube nessa trajetória na Série B. Isso porque a equipe já acumula uma sequência invicta de 11 jogos na competição, se postando com força na briga pelo acesso à Primeira Divisão. Campeonato que o Galo não disputa desde 1984. Por isso, para manter o bom ritmo de pontuação, é necessário bater um adversário direto como o Goiás.

“É um jogo muito importante. Teremos uma semana cheia de trabalho e muito importante para ajustar algumas coisas que precisamos melhorar. É um confronto direto, um jogo de seis pontos, quem sair vitorioso vai ter uma grande vantagem para o restante do campeonato. Hoje, é um dos jogos mais importantes que teremos”, avaliou o atacante Pablo Dyego.

O atleta, que pertence ao Fluminense, defendeu o Alvirrubro na temporada passada e retornou neste ano, tem seis partidas disputadas pelo clube em 2021, com um gol marcado. Ainda em busca da sua melhor condição, Pablo Dyego demonstrou gratidão pelo CRB ter, novamente, aberto as portas para ele, e prometeu que ainda pode render mais neste segundo turno da Série B.

“O CRB sempre vai ter um lugar especial no meu coração por tudo que vivi no ano passado e estou vivendo neste ano. Eu sou muito crítico com a minha pessoa. Eu voltei e estava precisando de um pouco de minutagem. Creio que, com o andar dos jogos, vou melhorar muito o desempenho. Creio que estou tendo um bom desempenho e ajudando bastante a equipe. Agora falta converter em gols e dar mais assistências”, encerrou o atacante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending