conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Ciel e Joécio não treinam e Sampaio ganha dúvidas contra Operário; veja time provável

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O último treino do Sampaio Corrêa antes do jogo contra o Operário Ferroviário, em casa, contou com dois desfalques importantes: o zagueiro Joécio e o centroavante Ciel. Com isso, o time ganha ainda mais dúvidas e incertezas para o jogo da tarde deste sábado.

O trabalho comandado pelo treinador Felipe Surian aconteceu no Castelão, que será o palco do jogo que pode levar o Tricolor de volta à cola do G4. A ausência dos dois jogadores aconteceu por desconfortos musculares sentidos por ambos antes do trabalho desta sexta.

Para Joécio, a expectativa é de que não haja maior preocupação e o defensor titular possa seguir no time titular, compondo dupla com Éder Lima, que ganhou a vaga após a lesão de Nilson Júnior.

Ciel, por outro lado, não deve ser ter condições de jogo. Titular nas duas últimas partidas, o veterano deve ser substituído por Jackson.

Essas, porém, não são as únicas dúvidas. A principal fica em torno do retorno do lateral esquerdo Zé Mario, que cumpriu processo de fortalecimento muscular, mas viu seu substituto, Matheus Mascarenhas, agradar a Felipe Surian, que não definiu quem será o escolhido.

As incertezas não param por aí. Recuperado de lesão, o zagueiro Alan Godói retornou de lesão, vem treinando com o grupo e pode disputar posição com Éder Lima ou, ainda, herdar a vaga de Joécio, caso ele não possa atuar.

Na frente, Pimentinha pode também pode ser acionado, visando uma formação mais ofensiva. Com isso, o Sampaio deve ir a campo com Luiz Daniel; Watson, Joécio (Alan Godói), Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson (Pimentinha) e Jackson (Ciel).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados