conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

No BID: Gabriel Santos é regularizado e vira opção no Ceará para enfrentar o Grêmio

Atacante vinha atuando regularmente na Caldense e forma física não é problema

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

Mais recente reforço anunciado pelo Ceará, o atacante Gabriel Santos está liberado para estrear pela equipe. Na tarde desta quarta-feira, o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Tiago Nunes para o confronto que ocorre neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela abertura do returno da Série A.

Gabriel Santos vinha atuando normalmente pela Caldense, onde era destaque, e entrou em campo pela última vez há cinco dias. Assim, a forma física não é um problema para o jogador, artilheiro do Brasil dentre todas as divisões, com 13 gols em 14 jogos.

No ataque, aliás, Gabriel Santos pode atuar tanto aberto, como pelos lados. Além dele, outras opções no setor são Jael, Cléber, Erick, Ayrton, Mendoza, Yony González, Rick e Lima, que também pode jogar aberto pelo setor.

No Alvinegro, o atacante chega por empréstimo até o fim do estadual de 2022, mas o Ceará tem opção de compra de 60% dos direitos econômicos para fechar em definitivo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending