conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BSérie DÚltimas

Governo de Sergipe não libera público nos estádios e aguarda posição da CBF

Foto: Victor Ribeiro/ASN

Publicados

em

Em novo decreto divulgado nesta quinta-feira (9), o Governo de Sergipe não liberou o retorno do público aos estádios no Estado. A decisão foi tomada pelo Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctace), que vai aguardar a liberação da CBF.

O Estado se mostra favorável ao retorno dos torcedores. De acordo com o superintendente de Comunicação de Sergipe, Givaldo Ricardo , no entanto, apenas com aval da CBF é que o Governo vai liberar o público. 

Sergipe acena com a possibilidade de liberação do público nos estádios, mas há um impasse em relação ao funcionamento da CBF, que se posicionou contrária à presença do público nos estádios e é ela que organiza as competições. Sergipe aguarda uma nova deliberação da CBF para que se for necessário o Comitê se reúna extraordinariamente para fazer uma nova avaliação. As condições da pandemia em Sergipe acenam para a possibilidade de liberar”, ressaltou.

Na última reunião entre o Governo com Confiança, Itabaiana e Sergipe, os clubes apresentaram os protocolos para o retorno do público. Havia a expectativa da liberação, que foi adiada até pelo menos o próximo encontro das autoridades de Sergipe e também depois da anuência da CBF.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending