conecte-se conosco
Jael, atacante do Ceará Jael, atacante do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Otimista antes de reencontro com Grêmio, Jael projeta Ceará em alta com Tiago Nunes

Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

A noite deste sábado reserva um importante reencontro para o centroavante Jael. Hoje no Ceará, o atacante viverá um embate contra o Grêmio, equipe que defender entre 2017 e 2019, fazendo 67 jogos e 14 gols e conquistando uma Copa Libertadores. Agora, porém, o foco é no Alvinegro, onde ele não vive sua melhor fase, mas projeta um bom resultado no Rio Grande do Sul.

Nesta partida, o Ceará estará, pela primeira vez, sob comando do treinador Tiago Nunes, que também passou pelo Grêmio e, agora, comanda um time em busca de ajustes para uma nova metodologia de trabalho, como destacou o otimista Jael.

“Todos tentando dar o seu melhor para poder entender o mais rápido possível o que o Tiago vem passando. Tem sido uma semana proveitosa, que todo mundo tem dado o melhor de si. Agora é ter esse primeiro jogo e espero que a gente consiga um grande resultado e possa ter uma sequência de bons jogos”, afirmou em entrevista aos canais do Alvinegro.

Com essa boa projeção para o jogo deste sábado, Jael mostrou, também, confiança em um trabalho mais longo, com o Ceará buscando crescimento na tabela com o trabalho de Tiago Nunes.

“A gente espera sempre fazer o nosso melhor, sempre almejando estar subindo na tabela. Nós temos um time de muita qualidade. Com o trabalho e a qualidade que a gente vem desempenhando nesses dias de treino com o Tiago, a gente tem tudo para fazer um grande segundo turno. Espero que a gente possa fazer o torcedor feliz, subir na classificação e ser melhor do que no ano passado”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending