conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Vice-presidente do Sport anuncia quitação da folha de agosto do futebol e administrativo

Clube ainda possui débitos em aberto, que serão pagos ao fim do ano

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport pagou, nesta sexta-feira, o salário de agosto setor administrativo e do futebol profissional do clube. O anúncio foi feito pelo vice-presidente rubro-negro e responsável pelo financeiro, Yuri Romão, nesta tarde, nas redes sociais. As folhas vencem sempre no dia dez do mês subsequente.

LEIA: Volante argentino Nicolás Aguirre entra na mira da diretoria do Sport

“Folha do Administrativo já nas respectivas contas”, publicou primeiramente. “Conforme prometido: Folha do Futebol Profissional depositada com sucesso”, postou Yuri Romão, horas depois.

O Sport, porém, segue com os vencimentos de maio e junho em aberto junto ao elenco, dívidas contraídas antiga pela antiga gestão, já que a atual assumiu o clube em eleição suplementar no dia 15 de julho.

Os dois meses, aliás, ficaram acertados de serem pagos ao término da temporada, junto à parcela de 30% do salário dos aletas que foi suspensa, em acordo realizado entre diretoria e jogadores, em agosto.

Em relação aos funcionários do administrativo, o clube possui três meses em atraso ainda do ano de 2018 e o clube também trabalha para quitá-los.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados