conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória: diretor cita dificuldades por reforços e nega comemoração por saída de presidente

No mercado, clube busca reposição após perdas de lateral e centroavante

Foto: Diego Almeida/ Ponte Press

Publicados

em

O diretor de futebol do Vitória, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e abordou assuntos quentes relativos ao clube, como a busca por contratações para fugir da zona de rebaixamento da Segundona e suspensão do presidente Paulo Carneiro.

Sobre o mercado, o dirigente relatou dificuldades para trazer reforços, cuja busca gira em torno das reposições para Pedrinho (negociado ao Athletico) e Dinei (rompeu ligamento do joelho e está fora da temporada).

“Sabemos da carência, estamos atentos ao mercado, mas esbarramos em diversos fatores para trazer um novo atleta, principalmente a questão financeira. Existe competição normal de outros clubes. Temos esse cuidado, temos que dar apoio para o grupo que está aqui, temos que enaltecer o apoio dos atletas. Que a gente continue nessa crescente”, avaliou.

Além disso, Alex Brasil refutou qualquer especulação de que os atletas teriam comemorado o afastamento de Paulo Carneiro e afirmou que a diretoria tem trabalhado para evitar que os bastidores políticos interfiram nas quatro linhas.

“Não houve nada disso (comemoração). Posso afirmar e garantir. O que foi prometido foi uma premiação pela vitória. Os jogadores após a partida até brincaram comigo que eu que teria que pagar. Tenho muito apreço e respeito a todos aqui. A gente está preocupado nesse momento em sair dessa situação incômoda”, disse.

“Sobre questões políticas, a gente tem blindado o vestiário, nesse momento acho importante todos se unirem. O Vitória precisa de união. O Vitória está focado no campo. Essas questões políticas a gente deixa para as pessoas capacitadas analisarem”, concluiu o dirigente.

Atualmente, o Rubro-negro aparece em 17º lugar, com 23 pontos, empatado com o Vila Nova, primeiro time fora da degola. Na noite desta sexta-feira, o Vitória enfrenta o Remo, no Barradão, pela 24ª rodada da Segundona.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados