Em busca de contratações para a sequência da Série A, o volante Nicolás Aguirre entrou na pauta da direção do Sport. Livre no mercado, o nome do jogador argentino de 31 anos foi oferecido e vem sendo avaliado pela cúpula de futebol rubro-negra. A impressão foi positiva e há a chance de o negócio avançar. A informação foi publicada inicialmente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.
LEIA: Jogadores destacam assimilação das ideias de jogo de Florentín no Sport: ‘Encaixando’
Nícolás Aguirre está sem clube desde abril deste ano, quando deixou o Atlético Tucumán-ARG, e chegaria gratuitamente ao Rubro-negro – caso a transferência seja concretizada.
Além da equipe argentina, o volante defendeu anteriormente Granada-ESP (17 jogos), Chongquing Dangdai-CHI (cinco partidas), fora Lanús-ARG (quatro temporadas, onde foi vice da Taça Libertadores) e Arsenal Sarandí-ARG, time em que foi revelado, por sete anos.
O jogador, aliás, se encaixa em uma das prioridades da diretoria do Sport atualmente no mercado, que é um segundo volante com saída e distribuição de jogo.
No momento, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Marcão, Zé Welison, Betinho e Ronaldo, fora Hernanes, que também pode atuar por ali – como fez contra a Chapecoense.
0 comentários