conecte-se conosco
Wellington Paulista, do Fortaleza Wellington Paulista, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Atacante minimiza oscilação do Fortaleza e mira recuperação ante Atlético-MG

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza vem encarando um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, com quatro jogos sem vencer, sendo três empates e uma derrota. Neste período, ainda contou com um outro empate na Copa do Brasil, diante do São Paulo. Contrastando ao começo bom de Série A da equipe, fica a impressão que, em alguns desses jogos, o Leão poderia ter conseguido algo mais. E há atuações que deixaram a desejar, como a derrota sofrida para o Bahia.

De qualquer forma, essa queda de rendimento do Fortaleza era esperada pelo grupo. Até porque, numa competição tão longa, com 38 rodadas, é impossível manter um nível tão alto em todos os jogos. O centroavante Wellington Paulos avaliou que é normal isso acontecer, e minimizou essa oscilação, já que, apesar de não vencer há quatro jogos, o time seguiu pontuando na maior parte dos jogos. De qualquer forma, o WP9 já cobrou também que o Fortaleza se recupere e volte a vencer.

“Nos primeiros jogos que a gente veio ganhando no Brasileirão, comentei que uma hora ia vir a má fase, ia vir a parte negativa do campeonato, porque sabemos que todo mundo oscila no campeonato. Sabíamos que íamos oscilar, mas não fomos tão mal assim, porque empatamos mais do que perdemos. Oscilamos pontuando, o que é uma coisa boa no campeonato. Espero que a gente consiga retomar as vitórias o mais rápido possível para que voltemos a somar e pensar em coisas maiores”, disse o jogador.

O Fortaleza volta a campo neste domingo (12), às 16h, contra o Atlético-MG, no Castelão. Time que o Tricolor bateu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro fazendo uma grande partida. Só que, de lá para cá, o Galo cresceu, se tornou líder da competição e vem mantendo o embalo na ponta da tabela. Um ponto que traz muito mais atenção ao Fortaleza, para que deixe a oscilação de lado e volte a vencer.

“Temos que treinar. Fizemos treinos intensos nesta semana para poder jogar contra um time de bastante qualidade, que melhorou bastante desde o primeiro jogo contra nós. Será um jogo muito complicado, mas temos que ir em busca da vitória para seguir somando no campeonato”, concluiu o centroavante.

Veja a coletiva do atacante do Fortaleza

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending