O estádio Domingão, em Horizonte-CE, foi palco do jogo de ida entre Atlético-CE e Juazeirense na 2ª fase da Série D. Com um empate em 1 a 1, os times não conseguiram um bom resultado para chegar em vantagem no jogo da volta, que vai definir a vaga nas oitavas de final. A partida decisiva será às 16h do próximo sábado, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
Em campo, o jogo foi de muito equilíbrio, como era de se esperar em uma partida com caráter decisivo como essa. Ao longo da etapa inicial, a Juazeirense criou as melhores chances, além de uma bola na trave, os baianos forçaram boas defesas, mas viram o Atlético crescer nos minutos finais e buscar seu gol.
O tento dos mandantes veio aos 44 minutos, com Zé Carlos batendo de fora e vendo a bola desviar na defesa e sobrar para Ewerton Potiguar, do outro lado, aparecer para empurrar para o gol.
A etapa final, novamente, teve maior domínio do time de Juazeiro, mas, dessa vez, o gol solitário foi favorável aos visitantes. Aos 11, Kesley encontrou Thauan na área e o atacante deixou tudo igual no Ceará. Depois, o Atlético ainda tentou subir a pressão, mas parou na defesa baiana, saindo de campo com o empate e precisando buscar o resultado no campo rival.
0 comentários