conecte-se conosco
Jacuipense_SérieC Jacuipense_SérieC

BASérie CÚltimas

Jacuipense quebra sequência de dez jogos sem vencer, bate Volta Redonda e respira na Série C

Publicados

em

O Jacuipense respira na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), o time baiano encerrou uma sequência de dez jogos sem vencer (sete empates e três derrotas) e conquistou um importante resultado ao bater o Volta Redonda por 1×0, com gol de Bruninho, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Jacuipense chegou aos 15 pontos e permanece no 9º lugar. Mas abriu quatro de diferença para o lanterna Santa Cruz e diminui a diferença para o Floresta, 8º colocado e primeiro time fora da zona de queda para apenas um ponto. A equipe cearense, no entanto, ainda joga neste domingo (12), quando enfrenta a Tombense (3º colocado) fora de casa.

Na próxima rodada, o Jacuipense enfrenta o Botafogo-PB, no domingo (19), no Almeidão, em João Pessoa. Já o Volta Redonda, que caiu para o 5º lugar, visita o Floresta, na Cidade Vozão (o Centro de Treinamento do Ceará).

O jogo

Em um jogo onde as duas equipes precisavam da vitória por motivos diferentes (o Jacuipense para seguir vivo na luta contra o rebaixamento e o Volta Redonda buscando o G4), os dois times fizeram um primeiro tempo franco, movimentado, mas com poucas oportunidades claras de gols.

Pelo lado do time baiano, a melhor chance veio aos 16 minutos, com o atacante Bruninho arriscando de fora da área e acertando o travessão. Já o time carioca chegou a balançar as redes aos oito, com Olávio, mas o árbitro anulou marcando falta na origem da jogada.

Na etapa final, o Jacuipense voltou melhor e abriu o placar aos 20 minutos com Bruninho em uma jogada de insistência. Após receber lançamento de Jeam, o atacante passou pelo marcador e finalizou para grande defesa do goleiro Vinicius Dias. No rebote, porém, o avançado não desperdiçou.

O Leão do Sisal chegou a voltar a balançar as redes aos 44, com o zagueiro Tiago Alves, de cabeça. Mas a arbitragem marcou falta no lance e anulou a jogada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados