conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

River contrata zagueiro e laterais para a disputa do Pré-Nordestão

Publicados

em

O River-PI anunciou, nesta sexta-feira (10), três contratações para a disputa da pré-Copa do Nordeste. Através das redes sociais, o clube confirmou as chegadas do zagueiro Gabriel Estigarribia, do lateral-direito Emerson e do lateral-esquerdo Charles. Com os três reforços, o clube conta com seis jogadores confirmados para a competição regional. 

Gabriel Estigarribia tem 23 anos e passou pelas bases do Fluminense e Palmeiras. O jogador teve uma passagem também pelo Alavés B, da Espanha, e em 2020 voltou ao Brasil. Ele atuou ainda por Horizonte, Corumbaense, Serra Macaense e Águia Negra.

 Já o lateral-direito Emerson foi formado pelo América-MG e vestiu as camisas do Tupi, América T.O, Valeriodoce, Patrocinense, Araguaína, Guarany de Sobral, Tiradentes, Patrocinense e Operário-MS. Neste ano, ele disputou 14 partidas pelo Fluminense-PI. 

Enquanto Charles estava no Pouso Alegre-MG. Antes, atuou por Villa Nova-MG, Botafogo-PB, Brasiliense, Central, entre outros. 

O River-PI aguarda a definição da data da partida contra o Lagarto-SE, em jogo único, no Piauí. Caso avance para a segunda fase do Pré-Nordestão, o adversário será o CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados