conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Moacir Júnior descarta favoritismo do ABC contra o Retrô no mata-mata da Série D

Foto: Augusto César Gomes/ABC FC

Publicados

em

Após finalizar a primeira fase da Série D na liderança do Grupo 3, com 28 pontos, o ABC encara no domingo (12) o Retrô, 4º colocado do Grupo 4, com 20 pontos, às 16h, na Arena de Pernambuco. Duelo que, apesar da diferença da colocação entre os clubes, o técnico abecedista Moacir Júnior fez questão de frisar que não tem favorito.

Jogando como mandante nesta Série D, o time pernambucano está invicto com duas vitórias e cinco empates. Já o ABC, como visitante, tem três vitórias, um empate e três derrotas.

“Serão dois jogos muito difíceis. A partir de agora não existe favoritismo e muito menos jogo fácil. Estamos estudando a equipe do Retrô dia após dia para não sermos surpreendidos e também conseguirmos conquistar essa classificação. Estamos todos focados e unidos encarando todo jogo como se fosse uma final. Nosso objetivo é o acesso, recolocar o ABC nas grandes competições. Mas, para atingir isso, ainda temos muitas batalhas pela frente”, destacou Moacir Júnior.

Para a partida, o treinador finalmente poderá contar com o retorno do atacante Negueba, que ficou de fora da equipe por mais de 50 dias devido a uma lesão. No entanto, o avançado não deve começar como titular. Assim, a provável formação alvinegra contará com Welligton; Netinho, Alisson, Sueliton e Felipinho; Felipe Manoel, Valderrama e Allan Dias; Claudinho, Wallyson e Gustavo.

Já o Retrô terá como grande atração a estreia do técnico Milton Mendes, campeão da Copa do Nordeste de 2016 pelo Santa Cruz e com passagens por Sport, Athletico Paranaense e Vasco.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados