conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club vence Castanhal-PA e se aproxima de vaga nas oitavas da Série D

Divulgação/Moto Club

Publicados

em

O sonho do acesso está um passo mais perto do Moto Club. Recebendo o Castanhal-PA, melhor time da primeira fase do campeonato, os maranhenses venceram por 2 a 0 e se aproximaram da classificação às oitavas de final, que virá em caso de vitória, empate ou, mesmo, derrota por um gol no jogo da volta, a ser disputado às 15h do próximo domingo, em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém.

Em campo, dois times que vieram de inícios opostos. Para o Castanhal, 36 pontos e classificação antecipada com a liderança do grupo A e a melhor campanha geral. Para o Moto, apenas 21 pontos e uma vaga que só foi garantida na última rodada, terminando o grupo 2 em quarto, com a sexta pior campanha entre todos os classificados. Em campo, porém, qualquer desavidado poderia pensar que o retrospecto era oposto.

Propositivo, o Moto Club levou perigo desde o início do jogo e conseguiu aplicar seu jogo sobre um adversário com dificuldades para encontrar seu futebol. O Castanhal até tinha boas oportunidades de chegar à área, mas sempre penava no último toque, o que anulava o perigo real dos paraenses.

Com essa superioridade, o Moto conseguiu sair na frente aos 23, com Ted Love servindo Márcio Diogo, que, livre, na área, só teve o trabalho de empurrar para o gol. Oito minutos depois, era a hora de devolver a gentileza. Márcio Diogo limpou a jogada e encontrou Ted Love entrando na área para estufar as redes com o segundo gol.

Dali até os minutos finais, o jogo seguiu em alta voltagem e as melhores chances continuaram sendo do Moto Club, que esteve perto de ampliar em várias oportunidades, chegando a desperdiçar chances claras de levar uma situação ainda mais tranquila para o jogo de volta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados