O Sport finalizou, neste domingo, a preparação para enfrentar o Internacional. Assim como ocorreu diante do Athletico, o técnico Gustavo Florentín fez mistério e não deu pistas sobre a escalação da equipe, mas sabe-se que o Rubro-negro tem mudanças para o confronto que ocorre na noite desta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela abertura do returno da Série A.
LEIA: Pior ataque, Sport intensifica trabalhos de finalização para deixar Z4 da Série A
Isso porque o meia Hernanes, expulso domingo passado, terá de cumprir suspensão. Já o zagueiro Pedro Henrique não pode atuar por questões contratuais, já que pertence justamente ao clube gaúcho.
Para o meio de campo, Florentín tem como alternativas Thiago Neves (de volta após suspensão), Everton Felipe e Gustavo, recuperado de lesão, conforme projetou em entrevista na última sexta. Já para a defesa, a opção deve ser por Rafael Thyere, que retorna após um mês fora, mas tem condições de atuar 90 minutos, segundo disse o paraguaio.
Zé Welison, que apesar da lesão no ombro treinou normalmente durante a semana, não deve ser problema e continua na equipe. No mais, a tendência é que o Rubro-negro não tenha novas alterações, com Everaldo retornando e sendo opção no banco.
De volta entre os relacionados, Everaldo deve começar no banco já que não atua há mais de um mês, além de que Florentín elogiou o trio formado por Paulinho Moccelin, André e Tréllez diante do Athletico.
Provável escalação
Assim, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Thiago Neves (Gustavo/ Everton Felipe); Paulinho Moccelin, André e Tréllez
0 comentários