conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Com lesão de Gum, CRB deve ter mudança ‘forçada’ na defesa para pegar o Vasco

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

O técnico do CRB, Allan Aal terá que fazer uma mudança ‘forçada’ na defesa para o jogo diante do Vasco, na quinta-feira. Isso porque Gum, zagueiro titular do time, segue em recuperação de uma lesão na panturrilha e, ao que tudo indica, não jogará a partida. O duelo acontece no Rei Pelé, às 19h, pela 24ª rodada da Série B.

A ausência de Gum abriria a possibilidade de Frazan, seu substituto imediato, entrar, mas o zagueiro está suspenso. Com isso, a opção mais cotada é o retorno de Ewerton Páscoa à equipe titular. Essa, inclusive, deve ser a única mudança a ser feita pelo técnico Allan Aal.

Sendo assim, um provável CRB diante do Vasco deve ser formado por: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Na tabela de classificação, o CRB figura em quarto lugar – justamente após derrota em casa para o Goiás, na última rodada -, com 40 pontos conquistados. A equipe regatiana precisa pontuar diante dos cariocas para não correr risco de sair do grupo dos quatro melhores colocados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending