conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com problemas, Vitória tem nova dupla de zaga para enfrentar o Brusque

Titulares estão suspensos para o confronto desta sexta-feira

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória dá sequência à preparação para enfrentar o Brusque, mas é certo que terá uma nova dupla de zaga para o confronto que ocorre na tarde desta sexta-feira, no estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da Série B.

Sem Wallace e Matheus Moraes, ambos suspensos, as alternativas para o técnico Wagner Lopes são João Victor e Thalisson Kelven, que devem compor o sistema. Outra opção, Marcelo Alves segue em recuperação de lesão e não deve ficar à disposição.

De volta ao time, portanto, João Victor se diz pronto e com a confiança em alta após atuações irregulares na temporada. Este, aliás, será o primeiro jogo do zagueiro como titular sob o comando de Wagner Lopes – última vez que começou jogando foi em 11 de agosto, contra Cruzeiro.

“Todo jogador tem altos e baixos. Claro que me abalou um pouco, mas, daquelas falhas para frente, só me motivou mais para que eu venha mais forte para os próximos jogos. Me sinto preparado e confiante, minha confiança voltou. Venho mostrando nos treinamentos. Fisicamente, estou preparado. Mentalmente, estou tranquilo”, avaliou.

Atualmente, o Rubro-negro aparece em 17º lugar, com 23 pontos, dois abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados