publicidade

Com status de “mito” Didira é oficializado no CSA e fala em lutar pelo acesso

AL, CSA, Série B, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 13 de setembro de 2021

Com status de “mito”, o meia Didira teve seu retorno ao CSA oficializado pelo clube alagoano na noite desta segunda-feira (13). O jogador, de 33 anos e que estava no Brasiliense, volta ao Azulão após quase dois anos. Pelo clube, o jogador conquistou três acessos consecutivos, tirando o CSA da Série D e levando até a Série A. Além disso, conta com dois títulos estaduais.

“Com a camisa do Azulão, Didira disputou mais de 150 jogos, foi bicampeão alagoano (2018-2019), campeão da Série C (2017) e conquistou três acessos seguidos no Campeonato Brasileiro. Querido pela Nação Azulina, o meia ficou marcado pela dedicação, gols importantes e por sempre honrar o manto azulino. Seja bem-vindo de volta, Didira! A maior torcida de Alagoas te abraça novamente e deseja sucesso neste retorno”, publicou o CSA, em suas redes sociais.

“Como você descreve a passagem do mito pelo Azulão? Aqui vão algumas palavras…Guerreiro, Amigo, Líder, Incrível, Nacional ele tem, Herói, Amado por todos, Diferenciado, Azulino”, publicou o clube, em outra postagem.


Carinho devidamente retribuído pelo jogador, que também usou as redes sociais para festejar o retorno ao CSA. “Estar de volta ao CSA é algo que me deixa muito feliz. É um clube que tenho história, que construí ao longo do tempo uma relação muito boa com o torcedor e os dirigentes. É uma segunda casa. Estou feliz com esse reencontro. Assim como na passagem anterior, vou dar a minha vida em campo para ajudar o grupo nesta sequência da Série B. Conheço muito o CSA e sei da sua grandeza. Não vai faltar entrega e comprometimento da minha parte nestes próximos meses”, prometeu.

O último jogo de Didira foi no último domingo, no empate do Brasiliense por 0 a 0 coma Ferroviária, pela partida de ida da segunda fase da Série D. Assim, o jogador chega ao CSA em ritmo de jogo. Ao todo, na temporada, o meia fez 26 jogos pelo Brasiliense e outros três pelo Santa Cruz.

“Quero repetir o sucesso na passagem anterior na busca do acesso. Colocar o CSA na primeira divisão será fantástico. Quero estar presente nisso. Temos chances. Nosso elenco é bom, a comissão técnica conhece o grupo e isso ajuda. Temos totais condições de ter sucesso nesta sequência da Série B”, disse, otimista.

Com 29 pontos, o CSA está na 12ª colocação da Série B e não vence há quatro partidas (três derrotas e um empate). O time volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Londrina, fora de casa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING