conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dabove inicia preparação no Bahia em busca de substituto para a defesa

Sem Conti, trio disputa vaga para encarar Red Bull Bragantino; veja

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia iniciou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e dentre os ajustes e desafios para o técnico Diego Dabove durante a semana estão a escolha pelo substituto do zagueiro Germán Conti, suspenso para o confronto que ocorre neste sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série A.

No elenco, três jogadores surgem como opções: o jovem Gustavo Henrique, além dos experientes Lucas Fonseca e Ligger. E, pode-se dizer, os largam na frente na disputa pela vaga.

Isso porque Gustavo Henrique e Lucas Fonseca foram as alternativas de Dabove no banco de reservas contra o Santos, na rodada passada, enquanto Ligger ficou de fora escolha técnica do treinador argentino.

Além disso, o único jogo como titular de Lucas Fonseca ocorreu justamente quando Conti não esteve disponível, contra o América-MG – o que pode sugerir que seja o reserva imediato. No total, o experiente zagueiro tem quatro partidas na competição.

Emprestado pelo Atlético-MG, Gustavo Henrique ainda não entrou em campo no Brasileirão, mas vem sendo relacionado após ser destaque no Aspirantes (sub-23).

Ligger, por fim, tem três partidas, todas como titular, onde o Esquadrão não conseguiu pontuar: derrotas para Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. O defensor, por sua vez, não é relacionado há duas partidas.

Vai e vem

Além do zagueiro argentino, outro que não fica à disposição é o meia-atacante Thonny Anderson, por questões contratuais, já que pertence ao Red Bull Bragantino. Matheus Teixeira, por outro lado, retorna após suspensão. Rossi, por sua vez, em tratamento de lesão muscular, deve seguir desfalque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados