conecte-se conosco
Buiú, do Ceará Buiú, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Com cirurgia de Buiú, que não deve jogar mais em 2021, Ceará busca lateral-direito no mercado

Publicados

em

Uma perda significativa para a linha defensiva do Ceará. O lateral-direito Buiú, que vinha desfalcando a equipe por causa de uma inflamação no joelho direito, originária de uma lesão no menisco, precisou passar por uma cirurgia e dificilmente volta a jogar nesta temporada. Com isso, o Vozão deve buscar um novo atleta para a posição no mercado.

No momento, o Ceará tem apenas Gabriel Dias de atleta originário da função. Só que, vivendo um mau momento, o atleta perdeu espaço até para o volante Fabinho, que jogou improvisado no setor diante do Grêmio com Tiago Nunes, e também vinha sendo utilizado na posição por Guto Ferreia, nas duas rodadas anteriores.

Antes da lesão, Buiú vinha sendo titular na equipe, onde atuou por nove partidas nesta Série A, tendo uma participação segura nas partidas, sem comprometer. Agora, o Ceará precisa ir atrás de um novo atleta para a função, algo que já vem monitorando, e tem até o dia 24 de setembro para contratar, pois é a data limite para inscrições no Brasileirão.

Trending