conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

DM do Náutico confirma nova lesão de Caio Dantas e informa que Lucas PB rompeu ligamentos

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira, o departamento médico do Náutico confirmou, como antecipado pela reportagem do NE45, a nova lesão na coxa do atacante Caio Dantas, que não tem prazo para retornar ao time. Mas, além disso, o clube também emitiu um novo informativo: o meia e prata da casa Lucas Paraíba rompeu os ligamentos do joelho e será submetido à cirurgia, ficando fora da temporada 2021 – assim como aconteceu com Kieza, já em período de recuperação.

“O atleta Caio Dantas vinha se recuperando de uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, já vinha em transição física, mas infelizmente voltou a sentir a lesão e aí a gente dá um passo atrás para ficar nos departamentos médicos e de fisioterapia. Já Lucas Paraíba sofreu uma entrose no joelho direito na última segunda-feira, foi submetido a exame de imagem que infelizmente constatou uma lesão de ligamento cruzamento anterior e vai precisar ser submetido a um tratamento cirúrgico”, explicou o médico do Timbu, Gilson Falcão.

O Náutico volta a jogar pela Série B neste final de semana, no sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 16h30. O duelo é válido pela 24ª rodada da Série B e o Alvirrubro tem como objetivo voltar a vencer na competição para retomar a proximidade com o G4.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados