conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Em jejum de gols, Paiva pode perder posição no ataque do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Paiva não vive uma boa fase no Náutico e pode perder a posição na partida contra o Botafogo, sábado (18), às 16h30, no Engenhão. O paraguaio não balança as redes desde o início de julho, quando marcou duas vezes diante do Operário e não tem mostrado um bom rendimento. Já são 11 partidas de jejum na competição.

Oportunidades não faltaram o atacante. Apenas na Série B, ele participou de 18 jogos, sendo dez como titular, e marcou quatro gols. Paiva era uma opção para Kieza, que se machucou no final de julho. Caio Dantas foi contratado para assumir a camisa 9, mas fez apenas três jogos e também se lesionou.

Assim, Paiva teve uma nova sequência como titular, mas com pouca efetividade no setor ofensivo. Na Série B, o paraguaio tem média de 1.8 finalizações por jogo e 13% de conversão de gols, de acordo com dados do SofaScore.

Para a partida contra o Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca tem Iago Dias e Álvaro como alternativas para o comando de ataque. O primeiro já atuou na função pelo Timbu, enquanto o segundo ainda não está no ritmo de jogo ideal.

Uma mudança confirmada para a próxima rodada é a saída de Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Trindade e Marciel disputam o lugar no meio-campo para atuar junto com Djavan na proteção da defesa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados