publicidade

Em jejum de gols, Paiva pode perder posição no ataque do Náutico

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de setembro de 2021

O atacante Paiva não vive uma boa fase no Náutico e pode perder a posição na partida contra o Botafogo, sábado (18), às 16h30, no Engenhão. O paraguaio não balança as redes desde o início de julho, quando marcou duas vezes diante do Operário e não tem mostrado um bom rendimento. Já são 11 partidas de jejum na competição.

Oportunidades não faltaram o atacante. Apenas na Série B, ele participou de 18 jogos, sendo dez como titular, e marcou quatro gols. Paiva era uma opção para Kieza, que se machucou no final de julho. Caio Dantas foi contratado para assumir a camisa 9, mas fez apenas três jogos e também se lesionou.

Assim, Paiva teve uma nova sequência como titular, mas com pouca efetividade no setor ofensivo. Na Série B, o paraguaio tem média de 1.8 finalizações por jogo e 13% de conversão de gols, de acordo com dados do SofaScore.


Para a partida contra o Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca tem Iago Dias e Álvaro como alternativas para o comando de ataque. O primeiro já atuou na função pelo Timbu, enquanto o segundo ainda não está no ritmo de jogo ideal.

Uma mudança confirmada para a próxima rodada é a saída de Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Trindade e Marciel disputam o lugar no meio-campo para atuar junto com Djavan na proteção da defesa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING