conecte-se conosco
João Paulo, goleiro do Moto Club João Paulo, goleiro do Moto Club

MASérie DÚltimas

Goleiro do Moto Club descarta acomodação após vantagem na ida contra Castanhal-PA

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Publicados

em

O Moto Club conseguiu uma ótima vantagem no jogo de ida da segunda fase da Série D, ao bater o Castanhal-PA por 2 a 0. Com isso, o Papão pode perder o jogo da volta por até 1 a 0 que garante o avanço no mata-mata. Mesmo tendo a possibilidade de jogar com o regulamento ‘debaixo do braço’, a equipe descarta qualquer possibilidade de acomodação ou de que irá jogar atrás. Até por causa da boa campanha que o adversário fez na fase de grupos, sendo a equipe que mais somou pontos.

“É uma vantagem boa, mas que não nos deixa acomodados, pois sabemos que temos mais 90 minutos para consolidar a nossa classificação. Sabemos que vamos enfrentar um time difícil, qualificado, mas nós temos também jogadores de qualidade que podem fazer a diferença, como fizeram o primeiro jogo”, disse o goleiro João Paulo, do Moto Club.

Ainda de acordo com o arqueiro, o Papão, que fez um bom jogo dentro de casa, se mantém confiante em conquistar o resultado necessário. Porém, vai até o interior do Pará visando a vitória. O pensamento de administrar o resultado, com tudo dando certo para o Moto Club, só virá na reta final do jogo.

“Só vamos pensar em vantagem no finalzinho da partida. Vamos buscar o resultado, como foi no primeiro jogo. Eu estou confiante, o grupo todo está confiante, a torcida, a comissão técnica e a diretoria. Agora é esperar chegar domingo, as 15h, para colocar em prática o que o treinador Zé Augusto vai passar pra gente ao longo da semana”, concluiu o goleiro.

Moto Clube e Castanhal-PA voltam a duelar no próximo domingo, às 15h, no estádio Modelão, na cidade de Castanhal, no Pará.

Trending