publicidade

Grafite lamenta queda iminente do Santa, reitera apoio à gestão, mas diz: ‘Não são da bola’

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 14 de setembro de 2021

Ídolo do Santa Cruz, o ex-atacante Grafite usou suas redes sociais para se posicionar sobre o momento periclitante que vive o Tricolor na Série C. Amargando maus resultados desde o início da temporada, a equipe caminha a passos largos para um novo rebaixamento à Série D, o que pode acontecer já neste final de semana.

Repassando o trabalho da gestão encabeçada por Joaquim Bezerra, o hoje comentarista do Grupo Globo reconheceu as falhas na condução inicial do planejamento no futebol – algo que, inclusive, o próprio Joaquim admitiu na reunião do Conselho Deliberativo da última terça -, mas afirmou que continuaria apoiando a direção, sobretudo o trabalho extracampo de recuperação administrativa do clube.

“Estes últimos tempos tem sido bem difíceis para todos nós. Ainda que não esteja concretizado o provável rebaixamento, venho aqui falar de alguns pontos. Continuo apoiando o projeto, porque é um trabalho que precisa ser feito para recuperar o Santa Cruz de gestões passadas que tiveram resultados melhores que hoje, mas lesaram muito o clube. Eu acredito na gestão a respeito de recuperar o clube, mas tenho que dizer que esta mesma gestão não estava preparada para gerir o futebol do clube e agora estamos nesta situação delicada, prestes a cair para série D do futebol nacional. Realmente, essa gestão não é “da bola”, como dizem no linguajar futebolístico. Não conseguiram gerir o futebol do clube e a montagem da direção e elenco da temporada, o que foi crucial para o resultado horrível dentro de campo”, disse em parte do texto.


Para se salvar da queda à Série D, o Santa Cruz precisa de um milagre. Além de vencer as duas partidas que restam até o final da primeira fase, diante do Tombense, fora de casa, e do Botafogo-PB, no Arruda, o Tricolor terá que secar Jacuipense e Floresta.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING