conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Lucas Araújo ganha sequência e revela conversa com Dabove: ‘Importância total’

Volante destacou confiança recebida pelo treinador argentino

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

A chegada do técnico Diego Dabove representou uma virada de chave para o volante Lucas Araújo, desde abril no Bahia. Acionado até então apenas nos minutos finais das partidas, o jogador pela primeira vez ganhou sequência e foi titular nos últimos dois jogos, pouco depois do desembarque do treinador argentino em Salvador.

Nesta semana, Lucas Araújo falou sobre a fase vivida no Esquadrão e revelou uma conversa que teve com Diego Dabove. Além disso, agradeceu a confiança depositada pelo técnico e esperar dar sequência.

“Sempre entrava no momento que a equipe não estava muito bem, sofrendo na partida. Mas isso é passado. Vinha me preparando, foquei, deixei as redes sociais. Quando a oportunidade apareceu, pude dar sequência e ajudar a equipe”, iniciou, antes de falar do argentino.

“Importância total do Mister. Me deu bastante confiança, falou que eu jogasse com personalidade, fizesse o que eu vinha fazendo nos treinamentos. Foi de grande importância, eu precisava de sequência”, acrescentou.

O Esquadrão, aliás, saiu vencedor contra o Fortaleza, em casa, e empatou com o Santos, fora, nas duas partidas em que Lucas Araújo foi titular. Sobre o último jogo, aliás, o volante detalhou as instruções recebidas de Dabove.

“Falou que eu era o equilíbrio da equipe. Foi o que passou nesse jogo contra o Santos: não tomamos um chute ao gol no primeiro tempo, fomos uma equipe bastante vertical. O jogo diz por si próprio o quanto a gente vem melhorando na parte defensiva”, concluiu.

Para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado, na Arena Fonte Nova, a tendência é que Lucas Araújo seja mantido na equipe, diante das boas apresentações recentes. No total, o volante possui 13 partidas pelo Tricolor, sendo três como titular.

 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados