conecte-se conosco
Gum, zagueiro do CRB Gum, zagueiro do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Gum ainda é dúvida no time do CRB para pegar o Vasco; Veja provável escalação

Publicados

em

O CRB acabou perdendo sua sequência invicta na Série B na última rodada, ao ser derrotado em casa pelo Goiás. Agora, o Alvirrubro se vê pronto para retomar o trilho das vitórias diante de mais um adversário complicado. O Vasco. A partida será nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para o duelo, o Galo tem uma dúvida na defesa, que é o zagueiro Gum.

O capitão do CRB vem sofrendo com dores na panturrilha direita há algumas semanas, mas o problema acabou acentuando. Ele ficou de fora na rodada passada para tratar da lesão de maneira intensiva, visando voltar 100% o quanto antes. Porém, o Galo vem fazendo mistério sobre o estado clínico do atleta, e não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra os cariocas.

Assim, caso Gum não reúna condições de atuar na quinta, Ewerton Páscoa deve seguir no time titular do CRB. Outra possível dúvida se encontra no meio de campo, com a disputa entre Wesley e Jean Patrick para formar dupla com Marthã, na cabeça de área. O primeiro, porém, larga na frente pela titularidade. Enquanto que, no ataque, Nicolas Careca está recuperado de lesão no tornozelo e deve estar no banco como uma possível alternativa a Junior Brandão.

Assim, o CRB deve ir a campo contra o Vasco com: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados