conecte-se conosco
Fortaleza Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após classificação, Fortaleza se reapresenta e tem desfalque e voltas contra o Inter

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Um dia depois da histórica classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta quinta-feira (16) no Centro de Excelência Alcides Santos já visando o jogo do próximo domingo (19) contra o Internacional, às 11h, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Tricolor tenta interromper a sequência de cinco partidas sem vencer (três empates e duas vitórias).

Para o duelo contra os colorados, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá um desfalque e dois retornos certos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Tinga cumpre suspensão e não seguirá com a delegação para Porto Alegre. Por outro lado, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que não podem defender o Leão na Copa do Brasil por já terem atuado na cométição por Botafogo e Palmeiras, respectivamente, voltam a ficar à disposição do técnico argentino.

Além disso, o volante Felipe, com uma entorse no tornozelo direito, segue como dúvida. Porém, após a boa atuação contra o São Paulo, com direito ao gol que abriu a vitória por 3 a 1, a tendência é que Ronald seja mantido entre os titulares. Assim como Matheus Jussa na zaga.

O Fortaleza está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, a dois do vice líder Palmeiras e com um a mais que o Bragantino, 5º colocado. Já o internacional, com 26, está em nono lugar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending