conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Após desencantar no Ferroviário, Edson Cariús projeta duelo com Manaus: ‘Decisão’

Confronto direto ocorre neste domingo, pela penúltima rodada da primeira fase

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário

Publicados

em

De volta ao Manaus há cerca de dois meses, o atacante Edson Cariús vinha convivendo com um incômodo jejum no Ferroviário, onde foi artilheiro há duas temporadas. Porém, depois de sete partidas, o centroavante balançou as redes na goleada por 5 a 1 sobre o Paysandu, na rodada passada da Série C. Como não poderia deixar de ser, celebrou bastante e, agora, espera retomada da fase goleadora.

“Fazer gols é sempre bom e traz muita confiança. Já estava um pouco incomodado pelo fato de não ter feito gol, eu sempre me cobro muito. Foi um alívio enorme marcar esse gol que ajudou a nossa equipe a conquistar os três, que era o mais importante”, disse o atacante.

De olho na sequência da Terceirona, o Ferrão faz confronto direto pelo G4 diante do Manaus, fora de casa, pela penúltima rodada. Em quinto lugar, a equipe cearense aparece com 23 pontos, dois a menos do que o adversário deste domingo, que lidera o grupo A. Uma ‘decisão’, como definiu Edson Cariús.

“Essa vitória sobre o Paysandu traz uma moral extra para a nossa equipe. Vamos ter uma semana de trabalho um pouco mais tranquila e vai ser importante para a nossa preparação. O Manaus é o líder do nosso grupo, então sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mais uma decisão. A nossa expectativa é chegar lá e buscar o resultado positivo”, finalizou o jogador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados