publicidade

Camutanga é punido com dois jogos de suspensão; Náutico tenta recurso

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de setembro de 2021

O técnico Marcelo Chamusca recebeu uma notícia ruim na manhã desta sexta-feira (17). Julgado pelo STJD, o zagueiro Camutanga foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Sampaio Corrêa, na 17ª rodada da Série B. O jogador já cumpriu uma partida e, inicialmente, fica fora contra o Botafogo, neste sábado, às 16h30, no Engenhão. Porém, o Náutico tentará um efeito suspensivo para que o atleta seja liberado para entrar em campo no Rio de Janeiro.

Camutanga foi expulso pelo árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo aos 40 minutos do segundo tempo. De acordo com a súmula da partida, o defensor alvirrubro deu “uma entrada contra um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola”. Por isso, recebeu o cartão vermelho direto.

Caso o desfalque na defesa seja confirmado, Marcelo Chamusca vai escalar Yago no lugar para formar dupla de zaga com Rafael Ribeiro.


Além disso, o Náutico também não contará com Rhaldney, suspenso pelo terceiro amarelo, e Caio Dantas, ainda machucado. No meio-campo, a vaga pode ser ocupada por Trindade. Já no ataque, Paiva, que foi o titular nas últimas rodadas, pode perder a vaga para Iago Dias ou Álvaro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING