conecte-se conosco
Confiança torcida Confiança torcida

ConfiançaMASampaio CorrêaSESérie BÚltimas

Governo de Sergipe libera e Confiança receberá público no jogo desta sexta contra Sampaio

Publicados

em

Pouco mais de um ano e seis meses depois, o Confiança voltará a contar com público em seus jogos no Batistão. A começar pela partida desta sexta-feira (17) contra o Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada da Série B. Nesta quinta, o clube conseguiu a liberação parcial da presença de torcedores após reunião realizada pelo Comitê Ténico-Científico e de Atividades Especiais. Será liberada a ocupação de 20% do Batistão.

Vale lembrar que o Confiança já havia uma liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última terça-feira, liberando parcialmente a presença dos torcedores. Segundo o presidente do Dragão, Hyago França, a liberação de público para o jogo contra o Sampaio Corrêa será usada como um “evento teste”.

Entre os protocolos está a exigência dos torcedores apresentarem a carteira de vacinação com a imunização completa conta a Covid-19 ou um teste negativo RT PCR realizado com até 48 horas de antecedência. O uso de máscará e o distanciamento social dentro do estádio também será obrigatório.

Os ingressos serão vendidos de maneira online, privilegiando os sócio-torcedores adimplentes do Dragão. De acordo com o site do programa de sócio-torcedor, o Confiança conta atualmente com 1.367 sócios adimplentes.

O último jogo do Confiança com a presença dos torcedores, na Arena Batistão, aconteceu no dia 14 de março de 2020, na derrota por 1 a 0 para o CRB, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Na atual Série B, o clube é o lanterna da competição, com apenas 14 pontos e não vence há sete jogos, com um empate e seis derrotas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending