conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

‘Expectativa positiva’: Hernanes se diz bem no Sport e quer surpreender Atlético-MG

Meia falou sobre adaptação ao clube e duelo contra o líder, neste sábado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Um dos principais reforços para a temporada, o meia Hernanes completou um mês e meio no Sport. Nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista e mostrou-se bem no clube, tanto pela adaptação e entrosamento, como pelo ritmo de jogo, já que voltou a ser acionado com frequência – possui três partidas pelo Rubro-negro.

LEIA: Elenco do Sport sofre protesto de facção organizada durante embarque para o Rio
LEIA: Com problema no meio, veja opções de Florentín no Sport para jogo contra Atlético-MG
LEIA: Em baixa, André vive uma das piores médias de gols da carreira pelo Sport na temporada

“Me sinto mais entrosado. Já vai chegar a dois meses que estou aqui no Recife com o elenco, já estou adaptado à cidade, aos companheiros. Conseguimos ter mais conversas, dialogar mais e trocar um pouco de ideia da minha experiência, brincar também na hora que pode brincar. Então, já me sinto em casa e bem entrosado”, disse.

“Estou me sentindo cada vez melhor fisicamente, consequentemente a performance técnica e tática vai evoluindo, melhorando. Estou bem motivado e feliz de poder estar à disposição do treinador (após suspensão) para ajudar a equipe de alguma maneira”, acrescentou o meia.

Hernanes é opção e pode retornar ao time diante do líder Atlético-MG, neste sábado. Onde tem boas expectativas e espera surpreender na partida que ocorre às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada da Série A – atualmente, o Sport é vice-lanterna e vive jejum de seis jogos sem marcar gols. 

“Nós jogadores gostamos de jogos importantes, decisivos, contra grandes equipes e o Atlético vem em um bom momento Então é um jogo que nos enche de expectativas positivas de ir lá, enfrentar uma grande equipe, realizar um grande trabalho, uma grande performance para surpreender o adversário. Estamos preparados e motivados para enfrentar este desafio”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados