Principal jogador do Moto Club, o atacante Márcio Diogo viajou com a delegação rubro-negra para o jogo de volta da segunda fase da Série D, no próximo domingo (19), contra o Castanhal-PA. Porém, a sua presença na partida ainda não está confirmada, uma vez que o jogador, de 35 anos, segue em tratamento intensivo de uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita.
No treinamento da quinta-feira, Márcio Diogo deu voltas ao redor do campo no Centro de Treinamento Pereira dos Santos e não reclamou de nenhum desconforto. Nesta sexta, já na cidade de Castanhal, a 75 quilômetros da capital Belém, o jogador seguiu fazendo trabalho junto ao departamento de fisioterapia do clube.
Márcio Diogo disputou 14 das 15 partidas do Moto Club nesta Série D, sendo titular em 13 delas. O jogador também é o artilheiro da equipe, com cinco gols. Três deles, marcados nas suas três últimas partidas. Inclusive no jogo de ida contra o próprio Castanhal, quando o Papão do Norte venceu por 2 a 0. Com isso, pode até perder por um gol de diferença, no estádio Modelão, que avança na competição.
Caso Márcio Diogo reúna condições de jogo, a tendência é que ele seja titular ao lado de Felipe, que retorna de suspensão,e de Danúbio no ataque motense. Em caso de mudança de planos por parte do técnico Zé Augusto e Márcio Diogo ficar no banco de reservas, quem deve ganhar a titularidade no meio da área é Wallace Lima.
O elenco do Moto Club ainda fará um último treino no sábado, véspera da partida.
0 comentários