Por opção do técnico Roberto Fernandes, segundo apurou o NE45, o meia Rondinelly e os volantes Augusto César e Caetano não viajaram com a delegação do Santa Cruz que embarcou, nesta sexta-feira, rumo a Minas Gerais para enfrentar o Tombense.
Antes, a reportagem havia informado que Bruno Moraes também não estava na relação – com confirmação posterior de Alexandre Mirinda, membro do colegiado coral -, mas o dirigente, minutos depois, prontamente corrigiu o equívoco, esclarecendo que o General está com o grupo.
Entre os jogadores, o que menos foi acionado foi Augusto César. O volante vive ostracismo no clube, na verdade, com apenas sete jogos disputados, dos quais três são na Série C.
Já Rondinelly, apesar de ter atuado mais vezes, também não engrenou. O meia disputou nove partidas pelo Santa Cruz e não marcou gols. Vinha oscilando bastante e sem conseguir agregar tanto ao time na criação. Não à toa perdeu a posição de titular para Jailson.
Prata da casa, Caetano, depois de cinco jogos seguidos sem sequer ser relacionado na Série C, voltou a aparecer nas partidas, atuando diante do Volta Redonda e do Altos.
O duelo contra o Tombense é visto como uma fagulha de esperança para o Santa Cruz, que vive o fantasma cada vez mais iminente do rebaixamento à Série D. Para ainda sonhar com a permanência na Série C, o Tricolor precisa vencer as duas partidas restantes e torcer contra Jacuipense e Floresta.
A partida acontecerá às 18h deste domingo. Na tabela, os pernambucanos figuram na lanterna, com 11 pontos conquistados. O time mineiro, por sua vez, está no G4, em terceiro lugar.
0 comentários